→ Melhores dicas para usar Sabonete Artesanal

by - setembro 11, 2021

 

Melhores dicas para usar Sabonete Artesanal
 Melhores dicas para usar Sabonete Artesanal 


Olá pessoal hoje a dica é de sabonete lembrancinha de forma bem fácil para essa receita a gente vai precisar de um sabonete glicerinado tá eu uso da cdu porque ele tem um cheiro forte então ele era uma dica bem perto do guarda roupa. 

Como bolsa então é ótimo para a densidade lembrancinha então afegão ela tem várias cores está inclusive eu vou deixar uma pra você saltem rosa e tem outras cores a gente vai precisar também de fominha pode ser por mim disse connie. 

O fominha de acetato mas essa taxa é bem baratinha tabu de sete milhões de imagens aqui pra vocês têm disse o petista tinha de coraçãozinho e no brasil menos de um real de acetato é a mesma fome que geralmente usa para fazer chocolate pá. 

Então acho que vocês conhecem você encontra essas formas geralmente lugares que vêm de coisa para festas para confeitaria entrar bem fácil. 

Vamos precisar também de 100 ml de água fervendo tem que estar bem quente medo dá pra derreter o máximo sabonete de forma rápida para a gente colocar logo nas forminhas e vamos precisar de tule tule da cor que vocês quiserem esta constitui já tinha que em casa então usando ela para fazer. 

O vídeo pra vocês e vamos precisar de freitas e sim tá aí você compra um rojão também é bem baratinha então é fácil encontrar também então vamos começar como de costume ralando todos sabonete e vocês podem falar na parte grossa mesmo. 

Ele é super fácil de ralar e água quente também vai deter rapidinho porque ele é super fácil de derreter como falei pra vocês dá pra vocês escolherem a cor que vocês querem ele tem número. 

APRENDA A FAZER LEMBRANCINHAS DE SABONETE, MUITO BARATO E PRATICO.


As cores e sabonetes que vocês colocaram na internet vocês vão ver as fragrâncias e as cores que ele tem agora eu vou acrescentar depois enrolado 100 ml de água fervendo mas tem que tá fervendo para ser bem fácil de derreter. 

E a gente tem que trabalhar rápido porque sabonete ele seca rápido senão trabalhar rápido que vai acontecer ele vai endurecer vai ser ruim para a gente colocar na formiga então vou mexer bem até dissolver tudo e inclusive a logo coloquei que foi morna não foi fervendo então por isso que está tendo. 

Essa dificuldade pra desenvolver mas como estou gravando pra vocês que sempre tenta fazer o passo a passo lento espero que vocês entendam mas é coisa rápida realmente e assim que resolver tudo já coloca no copo já coloca na forminha vocês vão ver o porquê bem pessoal minha intenção de fazer esse sabonete é porque geralmente. 

Vêm de muito e sabonetes artesanais neta lembrancinha e às vezes se paga muito caro nele então como a barra de sabão você consegue fazer 20 sabonetinhos para você e uma barra de sabão beta curso em torno de 22 e 25 depende da cidade que você mora enganosa coloquei num copo agora.

E eu demorei pra colocar então ele já está querendo é certo então rapidamente colocar na formiga então como vocês estão vendo hoje atacar endurecer mas mesmo assim vou colocar que ainda dá pra colocar eu vou colocando aos poucos. 

Até guerra meio um pouco ali mas depois eu há jeito tá então a gente vai colocando mas por isso que eu digo pra vocês que o trabalho com esse sabonete tem que ser rápido e não precisar o fogo simplesmente se vocês colocarem a água fervendo e trabalhar rápido com ele vai ficar ótimo vai ficar bem líquido para vocês colocarem dentro das forminhas então vou aceitando. 

Assim ao com espátula retirando o excesso e já colocam em outra parte na realidade eu queria fazer em formato de bichinhos leãozinho e popó tomo porque eu tenho a forma que assim mas eu não senti separar formulações meninas pegaram. 

E anunciando que eles colocaram então estou fazendo coraçãozinho aqui eu coloquei mais um pintinho de água quente foi bem porque mesmo acho que 10 ml de água quente porque estava ruim pra eu colocar na forma tá depois que a gente colocar na forma a gente pode esperar seis horas para poder retirar da forma. 

Ou você pode colocar na geladeira então em menos de 20 minutos já vai estar bem sólido pra gente tirar da forma que inclusive é isso que eu vou fazer eu já fiz com a outra forma elas está na geladeira enquanto eu tô sendo essa daqui então agora eu vou tirar pra vocês verem como tá a minha com dez minutos. 

Porque se esse tá nessa forma que ele já estava endurecendo né então levei a geladeira com dez minutos já estava assim perfeito e daí com muito cuidado vocês vão tirando todo. 

O restante está certo é cuidado e delicadeza porque depois tem que esperar secar um pouco mais eu achei que ficou muito lindo muito charmoso horas ficaram as o ideal fossem vermelho. 

Certamente mas o que eu queria mesmo era de mostrar para vocês como fazer e esse é essa receita é bom porque dá pra economizar bastante dá para vocês fazerem lembrancinha para o casamento lembrancinha para o chá de bebê ou para aniversário. 

E o ideal para a gente colocar dentro do guarda-roupas identificam aroma delicioso pra vocês terem uma idéia de ciências pedrinhas aqui secando aqui em cima da mesa e que quando eu entrava pela porta já sente o aroma já o sabonete porque um sabonete force é quem conhece sabonete phebo. 

Sabe que ele é um sabonete forte agora eu vou arrumar aqui e eu gostaria de aproveitar e convidar você a participar do nosso grupo lá no facebook canal diário de família o youtube também gostaria que vocês fossem a evitar-se. 

A nossa página canal de área de família também gostaria de pedir que você não inscrita aqui no canal e gostou do meu trabalho se inscreve que no canal não esquece de citar o seu like se você também gostou e me ajudar e compartilha esse vídeo não atualizados para todos os seus amigos então o pessoal. 

Se você escutar em qualquer cozinha e no fundo é o meu bebê tá todo mundo sabe que eu tenho um bebê às vezes fica um pouco difícil gravar com eles agora vou mostrar pra vocês como é que a gente sai pra enrolar no twitter se você quiser você pode cortar pontos como estou mostrando mais eu vou cortar depois vezes pega. 

O coraçãozinho ó e faz uma próxima é bem fácil de fazer aí você coloca a fitinha e tá pronto eu já dei dicas lembrancinha que no canal a mais ou menos uns três anos atrás e eu vou deixar aqui em cima pra você está também que foi sobre hidratantes. 

Eu falei que no canal e vou deixar aqui em cima pra vocês no cade eu procurei no youtube não aceita ninguém que fizesse a partir de sabão eu aceitei é a parte de baixo de terminar aqui é tá bom também mas eu achei. 

Só a partir do bairro determinada mas muita gente não sabe onde encontrar a base de ser eliminado e não quer comprar a base de serem nada por isso eu trouxe a opção do sabonete para vocês aqui na minha cidade incendiá a china só vende quilo então para comprar de quilo e fazer pouco não compensa. 

Então um sabonete de se rende aproximadamente mais ou menos 20 lembrancinhas vocês terem uma base agora já acontece ponta só vou cortar também as pontes do latim e olha como ficou fica uma graça fica muito bonitinho e é bem baratinho né você pode fazer e agora retire a outra ó a outra é um formato de um pingüim. 

Se a gente não queria fazer de mim querer fazer de biquinho de tratar e mais eu não encontrei a forma como eu falei para você então finge pinguim coração e eu vou ter a retirar tudo pra gente contar quantas lembrancinha 0 né. 

Como eu falei o sabonete que eu comprei a 2 e 25 mas tem lugares que vem ele por r$3 tem lugares que vêm de r$2 então isso vai depender muito da sua cidade então aí como vocês estão vendo. 

O meu rendeu 23 mas isso vai depender do tamanho da forma de vocês então é isso pessoal espero muito muito que vocês tenham gostado se você gostou não esquece da unmik pra mim. 

E como eu pedi também para vocês compartilham esse vídeo porque isso ajuda muito na divulgação do meu trabalho então tá aqui ó lembrancinha espero que vocês tenham gostado grande beijo pra vocês que deus abençoe vocês abençoe a família de vocês e até o próximo.


You May Also Like

0 Comments

featured posts