→ Green Master Binário Trader [Saiba TODA a VERDADE, Veja ISSO]

by - agosto 20, 2020

green-master-binário-trader
Green Master Binário Trader
Eu Green Master Binário Traderpoderia levar você no papo e te dizer que essa é a forma mais segura de você por seu dinheiro, que você irá lucrar 300%, 500% ou até 2000% em Opções Binárias… 

Mas eu não vou fazer isso! Sabe por que? 
É simples, eu estou há muito tempo nesse negócio, vi muitos errarem por não terem as melhores instruções ou simplesmente por acreditar em pessoas ou traders que nunca obtiveram resultado… 

E se eu te disser que mais de 4.000 alunos lucraram de maneira surpreendente apenas com meus sinais? Você acreditaria? A minha responsabilidade com você é muito grande… 

E que provavelmente irá mudar sua vida financeira e profissional para sempre… 

Entre no Grupo VIP da Green Master e receba nossas estratégias exclusivas de oportunidades para ganhar dinheiro no curto prazo com o sobe e desce do mercado.

Hoje juntamente com nossos alunos fazemos parte do grupo seleto de pessoas que obtém lucro, e eu decidi criar um Grupo VIP! E você não faz ideia do que eu preparei para quem entrar nesse grupo…

QUANDO RECEBO MEU ACESSO AO GRUPO? 
Após o seu pagamento ser confirmado, em até 24h você será adicionado ao grupo. Caso você optou pelo pagamento através de boleto bancário, o prazo passa a valer à partir do momento que o mesmo for compensado. 

COMO SERÁ FEITO A COBRANÇA? 
Caso optar pelo plano mensal, você fará um investimento inicial no primeiro mês mais um investimento mensal que é válido a partir do segundo mês, para manter seu acesso ao grupo. A cobrança é feita mensalmente e você terá acesso ao grupo enquanto manter a assinatura ativa. Caso optar pelo plano anual, além do desconto, você terá acesso durante um ano no grupo VIP, o pagamento é feito anualmente. 

QUANTOS SINAIS SERÃO ENVIADOS? 
Você irá receber mais de 200 sinais por mês. 

COMO POSSO TIRAR DÚVIDAS? 
Qualquer dúvida ou ajuda que você precisar é só perguntar no próprio grupo que nós te daremos uma atenção. Ou então, se for algo mais específico é só entrar em contato por e-mail ou pelo próprio telegram. 

EU POSSO CANCELAR MEU ACESSO OU SAIR DO GRUPO? 
Sim. Caso mude de ideia ou queira sair de nosso grupo, poderá cancelar sua assinatura de forma simples e fácil, é só entrar em contato conosco. Obs: Se optar pelo plano anual, você pagará o seu acesso válido por um ano e terá apenas 7 dias para pedir o seu dinheiro de volta, após esse período, você poderá sair quando quiser, mas sua assinatura manterá ativa. 

POSSO PEDIR REEMBOLSO? 
Sim. Caso mude de ideia ou queira sair de nosso grupo, você tem 7 dias para pedir seu dinheiro de volta. 

O PAGAMENTO É SEGURO? 
Sim. O pagamento é feito através da Monetizze. Você está 100% Seguro!


You May Also Like

0 Comments

featured posts