→ Kit do Designer Gospel 1.0 Baixar, 700 Artes para Social Media de Igrejas e Ministérios

by - julho 19, 2020

kit-designer-gospel-baixar
Kit do Designer Gospel 1.0 Baixar
Certamente no Kit do Designer Gospel 1.0 Baixar, 700 Artes para Social Media de Igrejas e Ministérios. Se você é Designer, Freelancer, Criador de conteúdo, e trabalha com Redes Sociais para Igrejas, Cantores, Pregadores ou Ministérios esse kit é pra Você! 

O único do segmento Artes Gospel com tudo separadinho, com prévia do material antes de você baixar, Suporte Completo, Vídeo Aulas Completas ensinando passo a passo como efetuar as edições. 

Você vai receber mais de 700 Artes Totalmente Editáveis para Social Media de Igrejas e Ministérios editáveis no pc ou celular,, + de 60.000 fontes, +700 Imagens de Apoio, Apresentações Para Projetor, Pacote de Emojis, Planilhas, Gabaritos, Calendários e muito mais, com tudo que você precisa para aumentar o engajamento da sua Igreja ou Ministério! 

O Kit do Designer Gospel 1.0 Baixar, é o mais completo e bem organizado do Brasil, o único com atualizações semanais.

Perguntas Frequentes 


COMO VOU RECEBER O CONTEÚDO? 
Esse é o nosso maior diferencial, você vai receber um acesso a uma plataforma exclusiva, um verdadeiro banco de dados, com possibilidade de você ver as prévias antes de baixar, tudo organizado, separado por categorias e tudo mais!

TEREI ACESSO IMEDIATO AO KIT? 
SIM! Assim que sua compra for aprovada, você receberá um email com os seus dados de acesso para a nossa área de membros.

INICIANTES CONSEGUEM UTILIZAR? 
Perfeitamente! Por este motivo estou te dando de brinde as video-aulas ensinando editar todo o conteúdo, passo-a-passo e grupo de suporte.

CONSIGO EDITAR PELO CELULAR? 
Perfeitamente! Nosso kit é o único do mercado com possibilidade de edição no computador, notebook, celular e tablet.

E SE EU COMPRAR E NÃO GOSTAR? 
Garantia totalmente de satisfação, por isso oferecemos 7 dias com 100% de devolução caso não goste.

POR QUANTO TEMPO TEREI ACESSO A PLATAFORMA? 
O acesso é vitalício, poderá acessar sempre que quiser na área de membros.

7 Dias de Garantia Tenho tanta confiança que você vai amar esse Kit do Designer Gospel e os resultados que vai ter com ele, que vou te dar uma garantia de 07 dias. 

Em outras palavras, se por alguma razão você não gostar do material que recebeu, basta enviar um e-mail para mim: contato@kitdodesignergospel.com.br que irei devolver 100% do seu dinheiro Simples assim e sem letras miúdas. 

Basta pedir o reembolso dentro do prazo de 7 dias.

You May Also Like

0 Comments

featured posts