→ Curso Acarajé e Abará da Bahia PDF Baixar [Saiba Toda Verdade AGORA]

by - abril 02, 2020

curso-acaraje-abara-bahia
Curso Acarajé Abará da Bahia
Nesse breve post irei te mostra Curso Acarajé e Abará da Bahia mais nova forma de ganhar dinheiro com essa deliciosa receita maravilhosa que faz sucesso na bahia com brasil todo e turrista de todo mundo. Aprenda agora montar seu negocio e faturar muito dinheiro com pouco investimento.

Veja agora tudo que vai aprender no - Curso Acarajé e Abará da Bahia

O Segredo 

Eu vou te mostrar o que torna o verdadeiro acarajé e o abará da Bahia os mais deliciosos. 

Negócio Lucrativo 

Eu vou te mostrar o passo a passo para você montar o seu negócio lucrativo de vendas de acarajé e abará. 

Ingredientes 

Eu irei passar para você a lista dos ingredientes que farão o seu acarajé e abará se tornarem especiais. 

Modo De Preparo 

Você aprenderá o modo correto de preparação e todas as minhas Técnicas Secretas para tornar o seu acarajé e abará irresistíveis. 

Montagem 

Eu vou te ensinar a montar o seu acarajé e abará de uma forma que os seus clientes ficarão com água na boca. 

Vatapá Da Bahia 

Eu vou te ensinar a preparar o verdadeiro vatapá da Bahia que fará toda a diferencia na sua acarajé e abará. 

Caruru Da Bahia 

Eu vou te ensinar a fazer o delicioso caruru que é uma das melhores opções de recheio para o acarajé e abará. 

Pimenta Caseira 

Eu vou passar a minha receita secreta de Molho de Pimenta Caseira Baiana que nunca foi compartilhada com ninguém.

Perguntas Frequentes

Qual o formato do curso? 

Curso Acarajé e Abará da Bahia terá o formato de vídeo aulas gravadas que ficarão disponíveis numa área de membros onde só os alunos terão acesso com seu login e senha que serão enviados logo após a confirmação do pagamento feito por você. 

Como poderei tirar dúvidas durante o curso? 

Em todas as aulas terá um espaço para comentários, onde você poderá colocar a sua dúvida para que eu e minha equipe possamos responder. Você também terá acesso ao WhatsApp exclusivo para alunas. Não deixamos ninguém sem resposta! 

Por quanto tempo terei acesso ao curso? 

O acesso ao curso ficará disponível até 2 anos após o dia da compra do mesmo. 

Como funciona a garantia? 

Após adquirir o curso, você terá 7 dias para pedir reembolso, a partir da data da compra do mesmo. Caso você não goste do conteúdo, veja que não foi aquilo que você esperava, basta mandar um e-mail para contato@acarajebahia.com.br que nós reembolsaremos 100% do valor investido no curso. 

Quais as formas de pagamento aceitas? 

Você poderá pagar no boleto ou no cartão. Você só poderá parcelar no cartão de crédito em até 12x. Há também a opção de usar mais de um cartão para realizar o pagamento, caso você não tenha limite suficiente em apenas um cartão de crédito. Não aceitamos transferências bancárias nem débito. 

Posso parcelar no boleto? 

Não oferecemos essa opção de parcelamento. Apenas parcelamos no cartão de crédito. O curso será sempre atualizado? Sim! Sempre que possível, estaremos adicionando novas aulas com técnicas novas e novos modelos de Acarajé e Abará que vão ajudar você a se inspirar ainda mais. 

O curso serve para quem tá iniciando do absoluto zero? 

Com certeza! Prezamos em gravar as aulas de forma bem detalhada para que fique bem didático e fácil para você aprender absolutamente TUDO. Não há razão para ter medo, mesmo que esse seja seu primeiro contato com a Culinária. 

O curso dá certificado? 

Sim! Ao final do curso, seu certificado será liberado e você poderá fazer o download e preencher com seu nome. =)

You May Also Like

0 Comments

featured posts