→ Curso Doce Gourmet Clarissa Costa Funciona? Curso Doce Gourmet! Saiba toda Verdade

by - outubro 05, 2019

Vamos no depoimento sobre Curso Doce Gourmet Clarissa Costa Funciona? Saiba verdade.
Ola Pessoal Tudo bem? Meu nome é Felipe e hoje vou falar sobre meu depoimento, Sobre o curso o
se você quer fazer o melhor curso de doces e gourmet e ganhar muito dinheiro nesse ramo.



Hoje vou falar de um curso que mudou minha vida há dois anos atrás eu estava trabalhando no mercado era repositor e eu morava sozinho. E aquele era o emprego que pagaria as contas de casa só que em um certo dia eu fui mandado embora sem mais nem menos. Eu fazia as coisas direitinho e do nada deus me mandou uma notícia boa por ter me mandado embora não sei aí veio o desespero.

Assim chegando as contas para pagar e eu estava sem dinheiro  então comecei a entregar currículos saía de manhã de casa e entregar mais ou menos 30 currículos por dia e tem umas duas semanas.
Ate arrumar emprego até que uma vez voltando pra casa e encontrei uma amiga e foi coincidência ou destino ela estava indo entregar encomendas de doces gourmet neste momento parece que realmente abriu porta que eu estava procurando cheio de contas para pagar e desempregado.

Quando encontre minha amiga ela falou quanto ela ganhava por mês era mais de 3000 mil reais na aquela mesmo hora encontrei uma grande oportunidade de emprego.
Sempre fui pessoa que não sabia cozinhar mais resolvi pesquisar na internet sobre assunto foi quando encontrei curso que mudou minha vida financeira e da minha família.


Realmente  Curso Doce Gourmet Clarissa Costa Funciona?

Quando comecei aplicar todo material do curso eu comecei vendendo Brigadeiro Gourmet nos dias frios e no calor vendia famoso Geladinho Gourmet bom desse curso que ele super completo. 

Módulo 1 Você vai aprender os segredos do Brigadeiro Gourmet 
Módulo 2 Passo a passo de como fazer a melhor Palha Italiana 
Módulo 3 Aprenda a fazer deliciosos Bolos no Pote 
Módulo 4 Aprenda a fazer o melhor Brownie do mundo 
Módulo 5 Receitas de Sacolé Gourmet Para Refrescar no Verão 
Módulo 6 Aprenda fazer as Famosas Pipocas Gourmet






You May Also Like

0 Comments

featured posts